Olá!
 
Como estás? 
Em contagem decrescente para o Natal?
Faltam 38 dias. 
38 DIAS. 🎄
 
Para muitos ainda falta muito tempo, para outros, 
está literalmente a bater à porta. E sabem porquê?
Porque o Natal é muita coisa. Família e amigos, mesas deliciosas, luzes e música, saudade e amor. 
É para quem gosta de aproveitar cada segundo da época e já montou a árvore na sala e é para quem deixa tudo para a última, deixando-se levar pela azáfama do jingle bells, jingle bells, jingle all the way!
 
E quem não gosta de receber um presente todo janota num embrulho bem festivo e bem esticadinho? Também faz parte. Mas nada bate dar. É sempre infinitamente mais bonito do que receber: escolher com intenção, lembrar-nos de um gosto especial daquela pessoa que vamos presentear, saber que acertamos em cheio e depois esperar ansiosamente para ver a sua reacção, sentados à volta do pinheiro, aconchegados no melhor do Natal.
 
E porque a missão continua a ser comprar e oferecer português, são elas que inauguram as sugestões #prettyportuguese para este Natal: para a avó, a mãe, a irmã, a cunhada, a madrinha, a filha, a nora, a melhor amiga, aquela colega de trabalho… porque as mulheres das nossas vidas merecem tudo. Vamos tratar dessa lista?   
 
Já diz o velho ditado: até ao Natal, 
um saltinho de pardal.
 
 
 
 
 
 
 
 
As noites eram imensas e frias e eu, sentado num banquinho, ficava em frente da lareira a desejar que o Natal não tardasse muito a aparecer. 
Porque é no Natal que os sonhos são mais bonitos.
 
*Sonhos de Natal, António Mota
 
Instagram
Facebook
Pinterest