Olá!
 
Como assim a Pretty Portuguese 
celebra hoje um ano? 
É verdade! 🎈
 
É dia de festa – Dia de Portugal e o 1º aniversário desta minha querida newsletter. E o que lhe aconteceu desde o ano passado perguntam vocês? Esteve a descansar, a marinar, em standby. Janeiro foi um pequeno caos, lembram-se? Devido ao limbo em que vivíamos, decidi não fazer resoluções de ano novo e muito por culpa de uma frase que me passou pela vista na altura: “Este ano não há resoluções de ano novo para ninguém. É a vez de as circunstâncias melhorarem.” Ora nem mais, pensei eu. Vamos deixar as circunstâncias melhorarem, vamos deixar as coisas fluir, vamos deixar as estrelas alinharem-se. Quando tiver que ser, será.
 
E eis que estamos em Junho. A vida tem um talento especial para atrapalhar-se a si própria, não acham? Mas depois lá se ajeita, lá se torna apresentável outra vez. E quando há festa? Quando há festa não falha, com certeza. E esta jovem newsletter que já vai em 15 edições, merecia ser retomada por todos os motivos e mais alguns. Merecia e merece ser festejada, porque a verdade é que, mesmo no 
meio do caos, continua a existir tanta coisa #prettyportuguese para nos inspirar, para nos fazer arregalar os olhos, para nos sentirmos orgulhosos.
 
E as circunstâncias melhoraram porque também mudaram. A newsletter vai passar a ser mensal e sem data fixa. Porque o melhor correio são as cartas inesperadas. Aquelas que as circunstâncias ditam.
 
Já diz o velho ditado: tudo a seu tempo.
 
 
 
 
 
 
 
 
Façam apenas com que eu tenha sempre a meu lado
Bolos de ovos e uma garrafa de Madeira.
 
*Mário de Sá-Carneiro
 
Instagram
Facebook
Pinterest