Criar conteúdo ou divulgar o meu trabalho tem que ser de um jeito que funcione para mim, que ressoe com o que eu acredito e que seja em um formato que eu goste e que me dê prazer!
Eu adoro escrever e a minha personalidade é um pouco mais introvertida, então eu precisei encontrar um formato que casasse com o meu jeito de ser. E eu encontrei!
Não sei exatamente para onde esse caminho me levará, mas é um caminho cheio de significado e que faz sentido para mim.
Se fosse possível a gente prever o futuro, e saber onde cada passo nos levaria, talvez teríamos mais segurança em cada passo da nossa caminhada. Mas a certeza não é o propósito da vida.
Cada escolha que fazemos ao longo da vida — seja nos apaixonar, dançar até o amanhecer, mudar de carreira — nos convida a abrir mão do controle.
E o ponto central de seguir aquilo que faz o seu coração vibrar é de, pouco a pouco, se aproximar do seu verdadeiro eu.
Os nossos pequenos atos, que talvez pareçam sem sentido, ressoam de forma tão profunda que talvez a gente nem chegue a saber.
E se ninguém se importar com o que eu faço?
Você se importa. E é só isso o que importa.
A forma como você se expressa criando, servindo a outras pessoas por meio do seu trabalho ou se conectando com outras pessoas, pode parecer insignificante, mas tem o poder de impactar a vida dessas pessoas de maneiras que você talvez não saiba, ou mudar a vida de pessoas que você talvez nunca conheça.
Cada ato revela um pedaço seu, mostrando ao mundo quem você realmente é e deixando para trás um grande aprendizado.
Escolha coragem ao invés de conforto.