No momento não posso muito bem falar de quais são essas mudanças, mas em breve eu vou compartilhar aqui, porque estou muuuito animada!
Aliás, algumas eu já posso falar...
A primeira mudança é o meu ‘estado civil’. Ainda não estou casando nesse exato momento, maaas eu fiquei noiva. E isso implica em uma séria de mudanças... nova casa, nova rotina, nova convivência, estruturar as finanças, decisões conjuntas, conciliar trabalho e vida pessoal, planejamentos familiares...... ufa!
É muita coisa e sei que aos poucos as coisas vão se encaixando. Contudo, é preciso sempre ter visão dos nossos objetivos e anseios. É como se planejássemos sem exatamente planejar. É saber a direção e deixar que no momento certo as coisas irão se desenrolar. Uma de cada vez – ou tudo ao mesmo tempo kkk.
A segunda mudança é a nova identidade visual da minha marca de produtos Ayurvédicos, a Kali Veda. Contarei no perfil da Kali Veda mais sobre essa nova identidade quando eu for revelar. O que posso dizer agora é que foi uma decisão absolutamente intuitiva – e nada prática.
Essa decisão aconteceu porque eu senti que era o momento de mudar. A marca está quase fazendo um ano, e passou por quatro estações de maturação. Ela assumiu a sua própria identidade. E, da mesma forma, a marca precisava fazer sentido para mim e com esse momento de maior maturidade na vida. Dessa vez essa mudança aconteceu com planejamento e visão. Diferente de quando a marca foi criada que foi absolutamente no impulso, na euforia e na pressa (não é a primeira vez que a minha falta de paciência me trouxe alguns inconvenientes).
Eu sabia que dessa vez eu tinha os recursos necessários (O Mago dentro de mim) para direcionar a marca para onde ela quer ir (o nosso negócio tem vida própria!).
Fato é que a maturidade traz a necessidade de mudar, de explorar uma direção que não é tão “deixa a vida me levar”, e sim um caminho mais claro e objetivo, sem perder a fluidez da vida.