Queridos amigos,
Muitos de vocês me acompanharam ao longo de todo esse ano, o primeiro ano da Aura Veda. Muitos chegaram depois pelos encantos do AuraBox (um dos primeiros projetos que realmente me orgulho e que vieram de um longo processo de maturação da Aura Veda).
Vocês que chegaram depois devem ter percebido que eu sou mais lo-fi... não sou de ficar aparecendo o tempo todo só para cumprir tabela. Ao contrário: para mim, a presença precisa ser sincera e ter significado. E é assim que tenho construído o meu negócio.
Valorizo muito mais esse nosso tête-à-tête mais profundo do que engajamento rápido nas redes sociais. Tanto que esse ano me lancei na aventura de organizar o nosso primeiro evento presencial: o
Jantar Ayurvédico – que apesar de desafiador, foi muito gostoso e gratificante.
Se você chegou aqui achando que a Aura Veda é uma página de Ayurveda ou studio convencional de design, sinto te desapontar rsss. A Aura Veda é viva e ela não conhece limites! Ela gosta de experimentar, de se transformar e de evoluir, assim como você – e como eu.
E agora, nessa energia de fim de ano e de encerramento de ciclo, ela veio te dar um grande presente.
Antes de eu te contar qual é o presente, eu quero te contar que sempre nas minhas práticas espirituais eu gosto de conversar com a Aura Veda. Gosto de contemplá-la e tentar entendê-la com curiosidade.
Numa dessas contemplações, ela sugeriu que eu usasse o Tarot para dar uma mensagem simbólica a vocês, meus queridos leitores: um verdadeiro presente do Universo.
Então, se você está aqui comigo, essa mensagem é para você.